O time absoluto venceu por 4 a 0 o Líbano, enquanto as meninas perderam por 4 a 0 da fortíssima China (2a. pré-rankeada). Destaque para Amandinha, que chegou a ter um lance vencedor que passou no calor do apuro de tempo da chinesa.
O local de jogos não está a altura de todo o resto do evento. Há dois salões, ao contrário da olimpíada passada, onde todos ficavam no mesmo ambiente. Este é o ponto fraco deste ano. Segue foto do salão menor, onde se disputam as primeiras mesas do Absoluto e Feminino:
A cerimônia de abertura, realizada no dia de ontem, foi um espetáculo fantástico. Mais tarde criaremos um albúm com as fotos e reduziremos o vídeo para postar no YouTube.
Encerramos, já sabendo dos confrontos de amanhã (China no Absoluto e Honduras no Feminino), com um divertido embate de Winning Eleven (o Diamant exclamou, trazendo o PlayStation). Destaque para o imbatível Leitão, que derrotou Diamant, Milos e este que escreve (1 a 0 apenas, mas venceu, fazer o quê... Vai ter revanche!).
AI Pablyto Robert
Presidente da CBX
Twitter @IA_Pablyto
Apenas para constar, pois muita gente não sabe, o YouTube já suporta vídeos de até 15 minutos (a limitação anterior era de 10min).
ResponderExcluirVai Brasil!