Bem, hoje perdemos no absoluto, contra a China, por 3 a 1, tendo reais possibilidades de vencer por 2,5 a 1,5. De qualquer forma, foram partidas duras e nosso time mostrou que tem grandes possibilidades no torneio. O feminino venceu fácil por 4 a 0, tendo saído já com 1 ponto, uma vez que Honduras tem apenas 3 jogadoras.
Já temos os emparceiramentos definidos: Absoluto pega Yemen, cujo feito mais comentado nesta olimpíada foi o "protesto" na primeira rodada, perdendo de WO para Israel (como se fosse fazer diferença se jogassem o match - a atitude, convenientemente poupou perda de rating). As meninas pegam um match mais equilibrado contra a Turquia. Nossa escalação no absoluto está definida: Milos, Fier, Krikor e Diamant. No feminino, caso ninguém acorde indisposta, o combinado para amanhã é: Terao, Amanda, Jaqueline e Ana Paula.
Estamos preparando o albúm no Picasa (o que não rolou ainda, por um simples problema no programa instalado aqui na máquina). Por enquanto, vão poucas fotos de hoje:
Meninas durante o match contra Honduras.
Time absoluto, a segundos do início do match contra os chineses (olha o detalhe do árbitro com a mão erguida - isto não tinha em Dresden, hehehehehehehe...)
Topalov (sacrificou qualidade e empatou em final eletrizante, acompanhado por vários espectadores)
Svidler e Malakhov, pela Rússia 1.
Bom, pelo emparceiramento, só teremos um brasileiro no "small play hall" (ou o aquário olímpico, em analogia com o CXSP). Hoje, inclusive, este brazuca estava na mesa 6!
Por hoje é só!
AI Pablyto Robert
Presidente da CBX
Twitter @IA_Pablyto
Olha! As fotos e a cobertura do evento está bem legal! Os times estão bem, considerando a força das equipes que enfrentaram. E o AI Mauro Amaral apareceu na foto! Uia! hehehe! Parabéns a todos e boa sorte!
ResponderExcluir